quarta-feira, abril 20, 2011


Início

3
Olá pessoal, meu nome é Gabriele, e como meu primeiro post, vou contar um pouco da minha história:

A algum tempo tenho percebido que gosto de escrever, talvez pelo fato de que quando começo a falar as  pessoas me mandam falar menos, ou então começam a me ouvir e em determinado momento param de prestar a devida atenção em mim, e me sinto falando com as paredes, cadeiras e mesas que encontro no lugar onde eu possa estar. Na minha infância, tive alguns diários, mas sem muito assunto interessante, usava mais como agenda, por exemplo:

... "Hoje fui a escola, e tive aula de português, na hora do recreio eu brinquei com meus coleguinhas, e a professora é muito legal!"...

Coisas que uma criança escreve, rs. Quando fiquei um pouco maior, já entrando na adolescência, parei com essa mania de escrever em diários, e me esqueci da escrita como forma de falar algo pra alguém, embora tivesse tanto pra falar, como por exemplo das inúmeras vezes na qual sofri Bullying . E agora, já em fase adulta, me pego retomando esses velhos hábitos, me pego com essa irresistível vontade de voltar a escrever, a principio sobre moda para gordinhas, mas as vezes usarei este blog pra desabafar, para que possamos ser ouvidas e para que eu possa ajudar pessoas como eu. E ao tirar dúvidas na área de moda Plus Size, espero poder trocar experiências com as leitoras também!

Muitos beijos e sejam bem vindas!! Em breve postareiii!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

estou muito feliz por vc!que este blog seje uma ferramenta onde vc possa abençoar a vida de outros!ah!desfrute dessa maravilha que é a escrita!embarque nessa viagem minha querida amiga!

Deluan Moraes disse...

Own que legal que criou ^^
boa sorte com o blog...
qualquer coisa que eu puder ajudar(menos escolher nome) vou estar aqui ^^

Unknown disse...

Prima lindaaa que lindo esta o seu bloog.
Que esse blog sirva p. poder ajudar as pessoas.
Te amoo princesaa =)

Postar um comentário